Blogue da produção da peça de teatro do dramaturgo galês Gary Owen que estreará a 28 de Janeiro de 2010 na Guilherme Cossoul. Com Guilherme Barroso, Helena Salazar, Oceana Basílio e Ruben Gomes. Encenação e tradução de Pedro Marques.

09/11/09

PEQUENA SINOPSE

Gary Owen cria um mundo niilista onde os imperfeitos, antes desprezados, tomam o poder, onde a sociedade urbana está doente e a atracção é fatal.

Uma feroz história de amor, revolta e beleza.
Numa terra onde a limpeza étnica dos belos chegou quase ao fim, onde a perfeição física destrói a vontade moral da nação e o sentimento de bem-estar da sociedade está em queda com o envenenamento da 'radiação', Tara e Julian esperam que a ordem chegue - eles têm de morrer. Darren acolhe o par que foge da patrulha, acreditando que Tara é o anjo que o veio salvar. À medida que Kelly, a oficial que obriga a cumprir as ordens, vai fechando o cerco e o incita a denunciar os dissidentes que ambos abominam, mas que secretamente desejam, forçando Darren a passar a medidas violentas para assegurar que o seu salvador fica em segurança.

Sem comentários:


Guilherme Barroso, Helena Salazar, Oceana Basílio, Pedro Marques e Ruben Gomes

Seguidores